Pois é gente, realmente não sei onde o ser humano vai parar. Será que alguém consegue me responder por que uma pessoa faz uma coisa dessas? Será que é um tipo de trauma? Será que eles se sentem bem fazendo isso? Puxa vida, não é possível que um ser humano acabe com a vida de outro e consiga voltar para casa e dormir tranquilamente sem nenhum peso na consciência. Pobre moça, ela tinha uma vida inteira pela frente, e por ter pena do choro de um bebê acabaram com a vida dela. Poupe-me, é muita crueldade. Se continuarmos nesse ritmo, um dia espirrar vai ser um bom motivo para sequestros e assassinatos. E o bebê, se é que existe algum bebê, que mesmo sem saber de nada esta colaborando com um absurdo desses. Não, ele não tem nenhuma culpa, quem tem culpa são os irresponsáveis sem noção que colocam a criança lá para atrais vítimas, como uma armadilha sem nenhum fim honroso.
Normalmente nem leio esse tipo de notícia ou de correntes que me mandam por e-mail, porque as vezes fico pensando se realmente é verdade. A ideia de que alguém possa realmente sequestrar uma moça de 23 anos e infecta-la com todas essas doenças sem cura pelo simples fato de "se divertir". Essas pessoas podem ser chamadas de seres humanos? Sinceramente, nem animais essas criaturas são, porque os animais ainda tem um pingo de respeito a vida e matam apenas o que precisam para sobreviver, não torturam, não sentem prazer em fazer o outro sofrer.
O pior é que tem gente que apoia. Pois é, tem sim, infelizmente existe que diga "Nossa, que legal, você conseguiu toda essa grana sequestrando aquela guria. Que massa". Ganhar dinheiro fácil, sequestro não é nada mais nada menos que um método de ganhar dinheiro fácil e ainda poder torturar alguém.
Só espero que um dia essa situação mude, que um dia o mundo dê mais importância a vida e que essas criaturas desalmadas possam ser devidamente punidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário