quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Fiuk

Dá só uma olhada, não parece uma campanha anti-crack?
Oi outra vez,
 Pois é gente, eu dei uma sumida, né? A verdade é que eu nunca sei o que escrever. Pois é, minha criatividade esta lá embaixo, não sei o que esta acontecendo comigo nessas férias que não sei MESMO o que escrever, nenhum assunto me parece interessante. Mas vejamos, tem que ter alguma coisa boa para falar nesse mundo...
 Bem, então vejamos, vou falar de uma coisa parecida com o que a Duda disse na última postagem, mas como eu gosto sim das músicas de hoje, gosto de Hannah Montana, Selena Gomez e Cia, então vamos vir um pouco mais para perto e falar das "bandinhas nacionais". Caramba, Cine, Restart, Hori, todas essas bandinhas que eu nunca sei qual é qual. Cine, o que posso falar deles além do óbvio (músicas que não dizem nada útil, vozes de adolescentes revoltados com a vida e que e esqueceram as aulas de canto em casa :S), mas tudo bem, vamos ver a aparência deles: o que é aquilo? Que gente mais sem noção, que roupas são aquelas? Aquele cabelo? Meu Deus, aquilo não pode ser chamado de corte, né? Bem, certo, é melhor eu parar de falar muito dessas "bandinhas felizes" porque, apesar de todos os pesares, eles tem sim muitos e  principalmente muitas fãs. Nunca vi as meninas gostarem tanto desses caras esquisitos, mas tudo bem. Eu, mesmo sendo menina, não entendo o pensamento feminino.
 Mas ta, vejamos a próxima banda, os coloridos dos coloridos, Restart. Ahhhhh. Me lembro de uma vez que eles fizeram um show em Joinville (onde minha mãe faz faculdade) e, algumas horas antes do show começar, minha mãe estava saindo da faculdade para voltar pra casa. Segundo ela, a quantidade de gente colorida que tinha na frente do teatro era tão grande (e tão barulhenta) que os planos dela de ficar mais um pouco para "sair com uns amigos" foram completamente cancelados. Tinha tanta gente chorando de emoção porque ia ver os "ídolos coloridos", fala sério, pra que esse drama todo? É só uma bandinha sem graça, que usa roupas completamente "Era Tiririca" e óculos que eu, particularmente,  acho horríveis, e que usam aqueles cortes de cabelo femininos que as mães deles devem ter ensinado a fazer em casa. Mas essas criaturas que não gostam nem um pouco de chamar atenção e são completamente discretas também tem um monte de fãs.
 Enfim, hoje em dia, no Brasil (claro, porque no resto do mundo essas bandinhas sem graça e sem sentido não fazem sucesso nenhum) o que importa não é você ter uma voz bonita (ou pelo menos apresentável), ou ser uma boa pessoa, ou pelo menos ser bonito, é você chamar mais atenção do que o resto do mundo e pode usar o ringtone do seu celular para fazer uma música que não tem problema nenhum. Agora, eu vou indo, a Duda já reclamou que estou escrevendo demais...

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Musicas

  Oi,
  Eu tava pensando esses dias, os adolescentes de hoje não escutam musicas muito boas, por exemplo, tem as menininhas do tipo: Justin Bieber, Miley Cyrus, Selena Gomez... etc, que, na minha opinião, tem todas as mesmas vozes, e desculpas a quem é fã do Justin, mas ele também ta incluido no grupo das meninas com a  mesma voz para mim. E tem também os garotos que fazem sucesso...tipo... Pe Lu, gente, olha o nome da criatura. O Pe Lanza ( pior do que pe Lu )... os meninos do Cine, que só fazem sucesso no Brasil. Tem também Jonas Brothers, que na minha opinoão são os melhores entre eles. E tem é claro, o Justin, que eu não vou nem comentar, por que ele esta na lista da meninas. A, esqueci do Luan Santana, todos eles são péssimos na minha opnião.
 Por que os adolescentes de hoje não escutam Beatles?? MPB ?? Alguma coisa que preste??
 Dica : Se voce não pode viver sem os citados acima, antão faça assim, escuta uma musica ruim e uma boa... Assim, seus miolos vão durar pelo menos um puco mais. E se você não sabe onde encontrar uma musica boa.. pergunte para os seus pais, eles com certeza sabem.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Escritores

 O texto que estou postando pode ser realmente chato para algumas pessoas, mas estou postando, pois eu e a Helena gostamos, então, ai vai.

"Porque é verdade. Mas não penses que te censuro. Se queres transformar-te em um um homem de letras,e quem sabe um dia escrever historias, deves também mentir, e inventar historias, pois senão a tua historia ficaria monótona. Mas terás que fazê-lo com moderação. O mundo condena os mentirosos que só sabem mentir, e até mesmo sobre coisas mínimas, e premia os poetas que mentem apenas sobre coisas grandiosas"
 -Umberto Eco

domingo, 2 de janeiro de 2011

Os melhores momentos

Eu sou a pessoa mais feliz do mundo, por ter essa pessoinhas tão especiais na minha vida, AMO VOCÊS DEMAIS

Só comentando o que a Duda postou

   Pois é gente, realmente não sei onde o ser humano vai parar. Será que alguém consegue me responder por que uma pessoa faz uma coisa dessas? Será que é um tipo de trauma? Será que eles se sentem bem fazendo isso? Puxa vida, não é possível que um ser humano acabe com a vida de outro e consiga voltar para casa e dormir tranquilamente sem nenhum peso na consciência. Pobre moça, ela tinha uma vida inteira pela frente,  e por ter pena do choro de um bebê acabaram com a vida dela. Poupe-me, é muita crueldade. Se continuarmos nesse ritmo, um dia espirrar vai ser um bom motivo para sequestros e assassinatos. E o bebê, se é que existe algum bebê, que mesmo sem saber de nada esta colaborando com um absurdo desses. Não, ele não tem nenhuma culpa, quem tem culpa são os irresponsáveis sem noção que colocam a criança lá para atrais vítimas, como uma armadilha sem nenhum fim honroso.
   Normalmente nem leio esse tipo de notícia ou de correntes que me mandam por e-mail, porque as vezes fico pensando se realmente é verdade. A ideia de que alguém possa realmente sequestrar uma moça de 23 anos e infecta-la com todas essas doenças sem cura pelo simples fato de "se divertir". Essas pessoas podem ser chamadas de seres humanos? Sinceramente, nem animais essas criaturas são, porque os animais ainda tem um pingo de respeito a vida e matam apenas o que precisam para sobreviver, não torturam, não sentem prazer em fazer o outro sofrer.
   O pior é que tem gente que apoia. Pois é, tem sim, infelizmente existe que diga "Nossa, que legal, você conseguiu toda essa grana sequestrando aquela guria. Que massa". Ganhar dinheiro fácil, sequestro não é nada mais nada menos que um método de ganhar dinheiro fácil e ainda poder torturar alguém.
   Só espero que um dia essa situação mude, que um dia o mundo dê mais importância a vida e que essas criaturas desalmadas possam ser devidamente punidas.